terça-feira, 7 de abril de 2015

VOCÊ, SEUS AMIGOS, SUA RELIGIÃO, SUAS MARCAS E OUTRAS HISTÓRIAS.

No fundo, é o que conta. Tem razão quem tem a melhor história. É ouvido, compreendido, gostado e lembrado quem tem a melhor história. Mas com tantas histórias pipocando por todo lado, por que alguém se interessaria pela sua?
Do boca a boca até o clique a clique, o que realmente mudou?
Pra se localizar, tem que viajar de Paris a Ouro Preto, de Nova York a Londres, passando por Itu e Varginha. Pra entrar no clima, tem que visitar a Disney vestindo Diesel, teclar um Apple, andar com Johnnie Walker, correr de Nike, acelerar seu Fiat, GM, Ford, Volks, BMW, Mercedes ou quem sabe uma Harley, voar com Red Bull, relaxar de Havaianas, assistir uns seriados HBO pela Sky, tomar uma Coca-Cola, e rezar, porque a força espiritual vem funcionando magnificamente, pelos séculos dos séculos, amém.
Era uma vez o storytelling. Daí pra frente, só lendo o livro.


Saiba mais aqui:


À venda, entre outros, nos endereços abaixo:


www.livrariacultura.com.br

www.travessa.com.br/travessa

www.amazon.com.br

books.google.com





2 comentários:

  1. Professor, parabéns pelo livro. Comecei a ler e achei espetacular. Realmente temos o potencial de mudar vidas com histórias. Estou recomendando a todos os amigos. Comprei na versão ebook e gostaria de saber onde encontro os códigos escaneáveis que dão acesso a videos em smartphones. É somente na versão impressa? Ou tem também na versão digital? Muito obrigado e agradeço pela atenção. Meu e-mail: galvaojr97@gmail.com. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Wilson. Seu comentário foi um presente nesse Dia das Crianças (rsss). Os códigos escaneáveis (QR codes) estão no final de quase todos os capítulos da Parte II do livro, basicamente os capítulos que se referem a marcas. Também no final há um código que funciona como retrospectiva. Isso acontece tanto na versão impressa quanto na digital. Que a leitura seja útil e prazerosa para vc e seus amigos, nada me traz mais alegria como escritor. Abração!

      Excluir